Ferreira Guinchos

Quais as medidas tomadas para o combate da Covid-19 no serviço de guincho?

Quais as medidas tomadas para o combate da Covid-19 no serviço de guincho?

Diante da situação que nosso país e o mundo enfrentam frente ao combate ao Covid-19, o serviço de guincho é considerado essencial para o socorro emergencial ou agendado de veículos das mais diversas categorias.

Apesar de uma mudança muito intensa nas mais diversas rotinas, com o aumento do isolamento social e redução de veículos nas ruas, alguns serviços como deliverys, serviços de entrega, ambulâncias, e outros tem sido utilizado com maior frequência durante essa quarentena.

Além da competência diária imposta na realização do transporte de veículos e equipamentos, buscando sempre manter sua segurança e integridade, junta-se à responsabilidade com a saúde do cliente e do prestador de serviços, que mantém um maior contato com outras pessoas durante sua jornada de trabalho.

Pensando em todo o cenário que estamos vivendo e nas orientações apresentadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção do Covid-19, adaptamos então novos hábitos durante as etapas para a realização de um serviço.

Tomando os devidos cuidados, desde os mais básicos, que implicam no próprio auto controle e evitam a auto contaminação.

O cliente pode permanecer dentro do seu próprio veículo durante seu transporte, respeitando o distanciamento social.

Todos os caminhões foram equipados com água e sabão líquido para a higienização das mãos, que deve ser feita sempre antes de iniciar o serviço e também ao seu término, além de um kit higiene para limpeza de volante e áreas comuns de contato.

Todos os prestadores devem fazer o uso de máscaras, evitando a propagação do vírus.

Caso tenham qualquer dúvida sobre este ou outro assunto podem nos contatar.

Saiba que com a Ferreira Guinchos você pode contar, com atendimento 24h em toda Grande SP, para serviços locais, intermunicipais e até mesmo interestaduais.

Juntos vamos passar por essa situação.

#USEMÁSCARA #FIQUEEMCASA

Aceitamos todos os cartões

Bandeiras


Todos os dirteitos reservados a Ferreira Guinchos ©

Intatica